STB Urban Market: A Minha Estreia de " Feirante" :D

Ora bem... Aqui vai o balanço da minha estreia de "Feirante" ahahahahah
Foi uma experiência verdadeiramente boa! Conheci pessoas Fantásticas, bem dispostas, trabalhos muito giros e de verdadeiros artistas.


O ambiente é muito bom.. e muito cool
Obrigada a todas as minhas amigas e familia que me visitaram e me encheram o coração de carinho e força!!! tive a companhia da minha Mãe.. do meu Porto de Abrigo.. o meu EU, meu Tudo Obrigada MAMY, e da minha prima Sónia Belém   OBRIGADAAAAAAA pela pronta disponibilidade:)


Surgiram novos projetos que prometem ...
Mas cheguei a casa e precisava de mimos do maridão e do filhote que foi com a mãe "montar" a banca ahhahahahah 


É realmente muito bom.. e gratificante para uma Mãe ver um filho feliz ♥
Ele correu.. saltou... dançou... brincou... enfim... foi FELIZ!!!!
E que bem que me soube vê-lo assim...


Ficam aqui mais uns momentos que partilho convosco...






Miminhos da Avó... Sabem tão bem...:)



A minha Partner Sónia Belém, uma dupla imbatível ;)






 Uma cliente satisfeita :) 






E Aqui estou EU FELIZ!! 


Ansiosa pela Próxima, que será já no dia 31 de Maio e 01 de Junho... Com muitas Surpresas para a Pequenada ;)

Com tecnologia do Blogger.
Copyright © 2014 Retalhos de Imaginação